segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

E com isso me despeço do blog

ok ja dei minha opinião sobre cada ser, e sobre cada blog agora minha missaõ está finalizada no habbinfo, e com isso eu posso partir em paz.
Adeus peoples que foram meus amigos na conta nub e na conta nova, vi scherer desculpa se te magoei em algo, mais agora eu vou morrer( praticamente), ainda estou no 3 ano preciso de responsabilidade, e esse é meu adeus ao habbo!
Bea miller, obrigada por ter feito um blog para os nerds, e cuidado com o que você fala, as vezes pode machucar, eu falo na cara mesmo mais eu tenho consciência do que eu falo, tem uma diferença em ser sincero e ser grosso cuidado!
E a todos do habbinfo, eu desejo que vocês fiquem mais viciados no jogo e que reprovem de ano feito eu muahahaha é brincadeira, mais continuem jogando e criando mais barracos, mais barracos mesmos, barracos baphonicos ok, blogs precisam disso pra se manter vivo.
E assim eu me despeço de todoss, e agradeço aos que me apoiaram quando resolvi assumir ser gay, me ajudou tanto que agora assumi na vida real! AGORA SOU UMA BIXA FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário