domingo, 5 de janeiro de 2014

Oi pra vocês divos e divas que viram meu blog na universidade e vinheram ler, eu não jogo mais habbinfo porque agora eu sou uma pessoa com responsabilidade e estou me dedicando a estudar pro vestibular no fim do ano, mais já que me colocaram no site, obrigado!
Eu posso ter parado de jogar habbo, mais ainda tenho meus contatos, e eu sei que a universidade Stanford ta dando um pé na bunda em todos vocês, sim um pé na bunda mesmo! você tornaram essa faculdade no que ela é hoje, e a retribuição que vocês ganharam foi, ficar sem direitos a festas e eventos, ta! Divas loira e de cabelo azul, não adiantam vocês ficarem fazendo protestos, a coitada da diva loira escreveu um texto enorme e a diva Beatrice xingou o Mateus, mais isso não vai valer de nada, sabe porque? Porque ele está obcecado, sabe gente que deixa a fama subir a cabeça, pois é ele ta assim, e agora ele ta cagando e andando pra vocês! 
Vi você pode escrever mil textos enormes e dramáticos, Bea você pode xingar até a alma dele, que ele nem vai ligar! Vocês agora são formiguinhas inúteis pra ele, e se eu ainda jogasse o habbinfo, eu não iria nem da mais a minima pra essa universidade, e nem iria lá no Habb.biz que segundo comentários é cheio de recalcados invejosos, e é mesmo, a prova é que plagiaram a Stanford, não iria por orgulho próprio.
Agora minha opinião: Estou revoltado, porque o Mateus usou vocês pra atingir a fama, e agora que consigui u ele ta cagando e andando pra vocês. Querer mostrar quem é o original é uma coisa, agora isso que ele ta fazendo é outra coisa, é falsidade isso mesmo falsidade! Ele que abri a Universidade dele lá, então abra meu querido ex divo, agora privar das festas quem tornou a sua Universidade famosa ai já é de mais! E outra se a galera gosta da falsa problema, se eles quiserem a originam, eles que tinham que se mudar pra o habbinfo,  não o contrario.
Quem quer muita riqueza, acaba ficando sem! Vira refém do próprio egoismo, cai dano risada no abismo, acha que tava no lucro, mais acaba saindo no prejuízo! Pregador Luo- Ultimo dia 

Divos, se ele disser que ama vocês é mentira, se ele amasse mesmo não taria fazendo isso.

Um comentário: