domingo, 29 de dezembro de 2013

Minha apresentação como novo invejoso


Ok vamos la, meu nome na vida real não é Kurt (esse é apenas meu nome artístico), mais o sobrenome é Marchioli, agora não adianta ficar me perguntando qual é o meu nome que eu não vou falar, e o boysinho  da foto também não sou eu ok, meu cabelo natural é loro, mais eu pintei de azul, e também não vou colocar a minha foto original!
Eu criei esse blog porque todo mundo ta criando um blog, e eu fiquei com vontade de criar um também. O que eu vou postar nele? Vou postar nele o que eu quiser, desde aquele barraco baphonico a coisas de moda (gente eu sou gay e gosto de moda), enfim vou postar tudo que vinher na minha cabeça.
Agora que vocês já sabem quem sou eu, eu posso terminar esse post e começar a posta coisas que eu quero.
Ps.: Não me falem que eu sou invejoso porque criei um blog ok, estamos em um pais livre e temos direito de fazer o que quisermos, e outra desde quando criar blog pro habbinfo é sinal de ser invejoso. Nono, a muito tempo que criaturas viciadas em habbo criam blogs, ou seja se eu sou invejoso a pessoa que me chamar de invejoso também é, pronto falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário