segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O que eu acho sobre cada blog do habbinfo

Oi pessoas viciadas em habbinfo, pra quem não sabe eu sou muito critico e não tenho vergonha de falar na cara da pessoa o que eu acho, não sou falso se eu não to gostando da situação eu falo na dura mesmo, e se a pessoa magoar eu só tenho a lamentar, mentira eu pessoa desculpa mais não retiro que eu falei, é a verdade e ela tem que aceitar.
Antes que venham me perguntar porque eu surgi do nada la no jogo, saibam que eu não surgi do nada o Kurt.Marchiolli surgiu! Eu jogo info a séculos, só que eu tinha nome de nub, que eu não vou comentar porque passado é passado, e esse é um passado que eu quero esquecer.


Creio que este seja o blog mais o blog mais popular do jogo, e muito desses blogsinhos que surgirão foram depois da Stanford, e estão pegando carona na fama dele, eu digo mesmo!
Nesse blog, os responsáveis pela stanford postam tudo sobe a stanford (muito obvio isso)

Dona: Beatrice.Miller a nerd diva de cabelo azul, só esse ano mudou de blog umas 3 vezes, e seu ultimo blog ta dentro das modinhas dos diários. Nesse blog  a diva de cabelo azul posta o que ela tiver vontade, sem seguir um padrão, e também solta o verbo quando ta com vontade, feito eu! 
Foi uma das pioneiras a criar blogs para a STANFORD, porque gente que cria blog pro habbinfo ja tem a muito tempo.
Ela deveria ter colocado diario da garota do blog a mais tempo, porque o blog dela é realmente o diário.
Minha diva loira foi a pioneira com o lance dos diarios e fala sobre moda e de vez em quando sobre fofoca, mais seu alvo principal é moda, de longe ela pode parecer ser patricinha, mais só conhecendo ela mesmo pra saber que ela não é isso!
Depois dela empestou de menina criando blog sobre moda e com o nome diário, pelo que li no blog da bea, elas criaram o blog no mesmo dia o que causou inveja em algumas criaturas que também criaram blogs, principalmente sobre moda e fazendo concurso de it girls. 
O nome do blog dela devia ser capricho habbinfo ou radioactive habbinfo ou le blog da vi porque de diario não tem nada. mais é legal mesmo assim.

Fala também sobre moda, e também faz concursos pra escolher a menina mais estilosa, concursos estes que não valem de merda nem uma, mais a vi scherer e ela ainda continua fazendo pra dar uma animada na faculdade. Onde as duas pegaram isso: DA CAPRICHO!
É um blog bem parecido com o da vi, e agora eles tão em uma votação pra saber qual o melhor blog, poxa são identicos não tem com saber, acho que a vida em stanforlandia vai ganhar porque ela é mais popular do que a vi, mais era pra ter colocada outros blogs não gostei! Não vou votar.
Fala sobre Skate e só sobre skate e roupas pra andar de Skate!

Esses são meus blogs preferidos e que ainda são usados, o resto começou mais parou e se ainda posta, não apareceu porque eu não gostei, isso vale pras ninas que criaram diários como as divas vi scherer e bea miller. E se você não gostou do que eu falei, problema seu falei a verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário